Como se pode acumular tanta coisa em 3 anos? Realmente não sei… mas sim sei que deveria editar uma guia chamada:” Como levar tralha que encheria um camião (mais uma mãe) num pequeno fiat punto alugado?” A resposta? Tetris, meus amigos! Mostraram-se proveitosas todas as horas da minha infância a jogar esse precioso jogo no meu Gameboy! É claro que também poderia escrever o que certamente se converteria num clássico: “Como converter o seu microondas numa mala de viagem?”, mas isso fica para outra vez que o tempo é escasso!
Pois é, a viagem de volta de Sevilha foi longa como sempre. Ainda propus à minha mãe ficarmos a viver na estação de serviço de Olhão onde fizemos uma paragem. Afinal de contas tínhamos tv, microondas, frigorifico, roupas, comida… não nos faltaria nada!
Bom, lá cheguei e não fiz mais nada em casa que não fosse arrumar caixas, livros, roupa, enfim… E depois imensa papelada para tratar, as burocracias do costume para se mudar de país.
E assim se passaram as minhas férias (que de férias não tiveram nada) e já vou amanhã para Itália! Vou de manhã cedinho para Veneza e devo chegar ao que será a minha casa no próximo meio ano lá para a hora do almoço.
Estou contente por ir, é bom começar de novo alguma coisa. Só fico chateada de não estar aqui para ver o jogo na 4ª feira, mas na bagagem já pus a minha bandeira! Por falar em bagagem, como é que esta gente quer que eu ponha em
Fiquem atentos por aqui, assim que possa faço o relato das minhas novas aventuras desde o país-bota! Acho que vou mudar o subtítulo do blog e tudo…
Os meus links