Trabalhar 13 horas ao dia tornou-se um hábito normal, apesar de os dias passerem incrivelmente depressa e de enquanto estou a trabalhar estar bem, a verdade é que chegando ao fim da semana o cansaso acomulado gosta sempre de se fazer notar. Já há 3 semanas que não visto roupa (tirando as 2ªas feiras que não trabalho), levanto-me e visto o uniforme e quando chego a casa já é hora de vestir o pijama, eh eh eh! Isto tem de se ver obviamente pelo lado positivo: não estrago roupa, nunca estou preocupada com o que vou vestir e gasto menos em detergente!
Mas apesar de tudo e de todos me dizerem que é uma exploração, eu não me queixo. Fui eu que escolhi vir para este sitio, fui eu que escolhi esta vida e estou contente. Claro que a minha costela masoquista (herdada dos meus pais) contriui para isso, mas é verdade, quem corre por gosto não cansa!
Para nos esquecer-mos um pouquinho do tanto trabalho que temos nos domingos à noite e nas segundas-feiras tentamos (eu e os meus homens) sempre fazer qualquer coisa de diferente. Na semana passada aproveitando os ultimos raios de sol do Verão fomos à piscina e nesta 2ªfeira que passou estivemos em casa de um dos que trabalha no palácio dos banquetes. Foi muito giro, ele vive num sítio onde se fazem muitos presuntos, por isso fomos visitar 2 fábricas dos ditos com degustação à mistura. Uma delícia! O resto do dia passamos no terraço a comer e a rir que é a melhor maneira de esquecer que no dia seguinte já começa tudo outra vez. À noite fomos comer umas pizzas especiais que se fazem com uma levadura que tem 120 anos, as melhores pizzas que comi! Podem ver fotos deste dia no meu espaço do msg (o link está à esquerda). Por aqui vos deixo uma foto do jantar de domingo passado, eu e o Franco num restaurante que servia grelhados gigantes.
Os meus links