Diário de uma pasteleira portuguesa a pasteleirar por aí...
Quarta-feira, 1 de Junho de 2005
Só falta um!
IM003901.JPG

Tive hoje o penúltimo exame deste ano, de Cultura Europeia. Em realidade acho que se tinha de chamar "Tortura Europeia", porque decorar todas as datas de todos os acontecimentos da União Europeia desde 1946 até 2005, não é normal. Além disso saber as instituições e organismos que a compõem... Tenho a cabeça feita num oito! Pelo menos deu para ter uma ideia do que anda o Durão Barroso por lá a fazer...
Hoje é dia da criança e a minha mãe segue a tradição de me dar um presente. Apesar de já ter 26 anos, como diz ela no cartãozinho que acompanhava o embrulho, eu serei sempre a sua menina! Roam-se de inveja, aposto que queriam uma mãe como a minha! A encomenda chegou há 2 dias, mas com o aviso de que era só para abrir hoje. Lá tive de aguentar a curiosidade! O presente é um cartão de memória para a minha câmara, agora posso tirar 2800 fotos de uma assentada!
Tenho de ir à minha ex-residência gravar uma cena da curta-metragem do meu amigo. Depois conto como foi. Xau xau!


publicado por Rita Pastelerucha às 16:34
link do post | favorito

De Anónimo a 4 de Junho de 2005 às 14:39
Pois pois... Já sei da existência desta prenda há pelo menos um mês. POISSSSSSSSSS É! Tudo pensado e articulado ;) Era mesmo eu que ficava com uma prenda dois dias e não abria, ah pois era! Ainda bem que gostaste! Andámos a ver aquilo que seria melhor para ti! Digamos que fui uma inocente cúmplice da tua mãe!

Estou ansiosa pelo teu regresso!

Beijinhos e adorei o mail sobre as férias. :P Cláudia Pinto
</a>
(mailto:clauvep@hotmail.com)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres