Diário de uma pasteleira portuguesa a pasteleirar por aí...

Finalmente acabou esta semana cheia de coisas para fazer. Os exames correram bem e os trabalhos também não ficaram mal. Passei estes dias com a cabeça ora metida no meio de livros, ora em frente ao computador, por isso não há nada de muito interessante para contar.
Ontem fui às compras, quando estava na fila para pagar a miúda que estava à minha frente (8-9 anos), passou por minha filha... Fiquei na dúvida, se aconselhar a senhora da caixa a fazer uma visita ao oftalmologista ou pensar seriamente em comprar um creme anti-rugas!
À noite, para esquecer o incidente e para comemorar o final desta semana de exames (ainda faltam 4) fomos sair. O calor e a proximidade da Calle Bétis também ajudaram na decisão. Corremos as capelinhas (como diz a minha Ana Maria) e chegámos a casa às 7h. A foto sou eu a queixar-me de uma queimadura que fiz com um cigarro da Alicia num dos bares onde estivemos.
Hoje, levantar cedo não era prioritário por isso aproveitamos para por o sono em dia. Pela tarde a Alicia e eu (a Tere foi a uma festa em Córdoba) estivemos em limpezas e arrumações, como duas boas donas de casa.
Agora estamos aqui as duas a "cortar na casaca" do Festival da Eurovisão... lol! Não há melhor maneira de passar um serão de sábado! Mas em Espanha há que ser-se espanhol, e estas coisas tem de ser vistas... Enfim, aceito críticas em relação a isto, lol!
Outra coisa, estou desesperadamente à procura de uma estação de rádio que transmita o relato do Boavista-Benfica de amanhã por internet. Alguém sabe de alguma? Benfiquista à distância sofre!...
Não percam o próximo capitulo, vou falar das minhas futuras prácticas.
Beijinhos!